Multidão marcha nos EUA pela vida! O March For Our Lives

 24 DE MARÇO DE 2018! O DIA EM QUE METADE DO MUNDO PAROU PARA PEDIR PELA VIDA E PELO CONTROLE NA VENDA DE ARMAS E SEGURANÇA NAS ESCOLAS!



Milhares de pessoas de todas as idades, de bebês a idososde e de todas as partes dos Estados Unidos foram para a  Avenida Pennsylvania, que liga a Casa Branca ao Capitólio, no centro de Washington, para pedir respeito à vida, exigindo um controle maior na venda de todos os tipos de armas 

E Em várias cidades ao redor do mundo, manifestações foram feitas em solidariedade.

UM DOS DISCURSO BÉM FORTE DE Alyssa Wetherbee 

Que estava na sexta série quando soube que 20 pessoas foram mortas em um tiroteio na Escola Elementar Sandy Hook em Newtown, Connecticut.

“Aos 11 anos de idade, aprendi o que fazer se alguém decidisse abater a minha escola”, disse Wetherbee, agora com 17 anos.

Ela estava em um palco no Reno City Plaza segurando uma folha de papel. Suas mãos tremiam. Sua voz tremeu. E seus olhos se encheram de lágrimas.
Ela aprendeu a se esconder atrás da mesa de metal do professor porque era o lugar mais seguro para se esconder durante um tiroteio na escola.
Ela foi ensinada a fugir em zigue-zague para evitar levar um tiro. E ela sabia que fingir de morta porque era improvável que um atirador de escola batesse duas vezes nos corpos.

"Eu e meus amigos guardamos pacotes de ketchup em nossos bolsos para o caso de precisarmos de sangue falso para convencer um assassino hipotético de que estávamos mortos", disse ela.

Em resposta ao tiroteio na Marjory Stoneman Douglas High School, em Parkland, na Flórida, onde 17 estudantes e funcionários da escola foram mortos.
Emma Gonzalez, uma das líderes entre os estudantes da Flórida, fez uma pausa no discurso.
Uma pausa longa, difícil, que durou seis minutos e vinte segundos, exatamente o tempo que o atirador Nikolas Cruz demorou para matar 17 pessoas e ferir 15 na escola Marjorie Stoneman Douglas, em fevereiro Fonte: 

Comentários

Postagens mais visitadas