William Bonner pede desculpas após dizer que careca e barbudo é maluco

Bonner pede desculpas após dizer que tatuado, careca e barbudo é maluco

Apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner causou polêmica ao fazer um comentário a respeito da aparência de um americano que apareceu em reportagem do telejornal.
A reportagem abordava o caso de Chris Roberts, um hacker suspeito de invadir o sistema de um avião que está sendo investigado pelo FBI. Ao ver a imagem do suspeito, um homem de óculos, cabeça raspada e barba comprida, Bonner disse que o mundo está ficando complicado, e dava pra ver isso "pela cara do sujeito". Em seguida, o correspondente Helter Duarte disse que o suspeito "pode ser só um maluco querendo aparecer", quando Bonner, então, arrematou: "Cara de maluco ele tem, né, cá pra nós". O comentário de Bonner foi bastante reprovado na web, levando o apresentador a se desculpar ao vivo no "JN".
O comentário foi bastante reprovado na web. A repercussão no Twitter foi imediata, e o nome de William Bonner chegou rapidamente aos assuntos mais comentados da rede, levando o âncora do "JN" a se desculpar no ar.
O comentário final de Bonner
"As pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais. Agora há pouco, teve gente que me censurou, porque eu disse que aquele rapaz que entra no computador do avião tinha cara de maluco. Fiquei pensando, que mau humor destas pessoas! Mas não", iniciou o apresentador. "Elas estão certas, porque eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque, talvez não tão longo, com olho meio esbugalhado, mas eles não ficam entrando em avião, não! Não tem nada a ver o rosto do rapaz com o que ele fez ou diz que fez", concluiu Bonner.



Postagens mais visitadas