Ana Hickmann vítima de um atentado em um hotel em BH

No Instagram, Rodrigo se dizia "fã" e declarava seu "amor" à Ana havia pelo menos dois anos. A página do atirador tem dezenas de fotos de Ana. 



Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que invadiu um quarto de hotel e tentou atirar contra a apresentadora Ana Hickmann mostrava obsessão pela apresentadora nas redes sociais.
 Em um perfil no Instagram, Rodrigo postava fotos de Ana com declarações de amor. 
Em outras publicações, o rapaz chegou a expressar desejos íntimos e escrever textos com conteúdos sexuais, além de postar fotos de masturbação. Segundo a polícia, Rodrigo Augusto morreu no local



Informações do Boletim de Ocorrência


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o atirador estava hospedado no hotel desde a noite de sexta-feira (20) no 13º andar. Usou o cartão de crédito do pai para fazer a reserva, de acordo com a Polícia Militar. Com um revólver calibre 38 nas mãos, abordou o cunhado de Ana no 9º andar do hotel, onde o rendeu e pediu para que o levasse até o quarto de Ana.

Quando chegou ao quarto, ordenou que a apresentadora, e a cunhada, Giovana, mulher de Gustavo, ficassem sentados, de costas para ele. Começou a ofender e ameaçar os três. Disse "palavras desconexas, sem sentido", contou Gustavo depois.

Gustavo disse que percebeu o descontrole de Rodrigo e tentou desarmá-lo. Nesse momento, Rodrigo atirou em direção à Ana. Os disparos, porém, acertaram Giovana.

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).


Comunicado

A Record enviou um comunicado à imprensa, no qual se solidariza com a apresentadora Ana Hickmann.

"Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte . Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira.

Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Correa, estão bem.

Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação."

Comentários

Postagens mais visitadas