Adriane Galisteu manda as recalcada para a put* que o pariu


Adriane Galisteu usou seu canal no Youtube para fazer um vídeo dando uma resposta as críticas que recebe. "Nego falando mal do meu nariz, dos meus peitos, do meu cabelo, vá para a put* que o pariu, entendido? Claro tem uma turma legal, do bem, mas tem uma turma afiada louca para acabar com você e é com vocês que eu quero falar", disse em seu programa #GalisteuSemFiltro.


A apresentadora comentou dúvidas frequentes sobre a sua aparência - como a colocação de lentes de contato nos dentes ou um possível excesso de botox no rosto. "Minha pele é essa, nunca coloquei botox, mas vou começar a botar. Nasci com esse nariz, tentaram me falar para fazer plástica, que é horroroso, mas eu gosto do meu nariz, ele me atrai. Peito também, não tenho silicone, sou uma despeitada feliz", explicou enquanto tirava laranjas dos seios, truque usado para turbiná-los. "Por enquanto estou feliz com o que eu sou, quando eu não estiver mais eu mudo, mas não será você que vai me fazer mudar", finalizou 

Comentários

Postagens mais visitadas