Ator Cláudio Botelho chama Dilma de ladra e é expulso do palco

Ator chama Dilma de ladra e é expulso do palco  


Em Belo Horizonte, o improviso de um ator, na noite de sábado, provocou o cancelamento de uma peça com músicas de Chico Buarque. A plateia reagiu a uma menção ao impeachment de Dilma Rousseff aos gritos de "não vai ter golpe".



Um musical com canções de Chico Buarque foi cancelado na noite de sábado, em Belo Horizonte, após manifestação política do ator e co-diretor Cláudio Botelho.Durante a apresentação de "Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos", Botelho fez um improviso em cena, sugerindo a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e chamando a presidente Dilma Rousseff de "ladra".

A plateia que assistia ao espetáculo no teatro SESC Palladium respondeu com gritos e vaias. Logo, o local foi tomado pelo coro de "Não vai ter golpe", que tem sido ouvido nas manifestações pró-governo.

O ator tentou continuar a encenação, mas a plateia não se calou. "Só um momento. Depois que eu falar, vocês continuam", disse Botelho, sugerindo que quem quisesse sair, poderia ter o ingresso devolvido na bilheteria.
O espetáculo foi cancelado em seguida.
 A polícia chegou a ser chamada e o elenco saiu pelas portas dos fundos para evitar confusão.

Comentários

Postagens mais visitadas