Jornalista afirma que Marília Pêra esta internada com câncer no pulmão

Jornalista afirma que Marília Pêra esta com um grave câncer no pulmão. Mais família dela nega



Na integra:

A jornalista Hildegard Angel falou sobre o suposto estado de saúde de Marília Pêra nesta sexta-feira (13). De acordo com Angel, a atriz está lutando contra um grave câncer no pulmão: "Com o coração apertado, a alma cheia de apreensão, vejo-me obrigada a compartilhar com vocês a informação que Marília inspira cuidados extremos, está no balão de oxigênio, tendo ao lado seu filho, Ricardo Graça Mello, a irmã, Sandra Pêra, e o marido, Bruno Rossi", escreveu.

Angel também pediu apoio dos fãs em solidariedade à atriz. "Marilia Pêra, diva impar da cena nacional, inspira cuidados, vamos todos juntos rezar e mentalizar por ela, que há de dar a volta por cima e nos proporcionar muitos outros momentos de embevecimento, com sua sensibilidade de grande atriz", completou.

Neste sábado (14), Hildegard Angel voltou a falar sobre o caso em sua coluna após notícias de que seria mentira que Marília está enfrentando um câncer. "Ouço dizer que houve desmentidos sobre o estado preocupante de saúde de Marília Pêra. Lamento muito, mas se trata da verdade. Acredito que pretendam preservá-la do assédio da imprensa ou poupar os incontáveis admiradores da preocupação. Compreendo, é justo. Noticiei, por força do ofício e com grande desagrado. Uma informação que detestei dar e relutei até isso, mas fiz, pois creio que uma corrente positiva de pensamento e orações pode ser, de alguma forma, reanimadora".

Segundo Angel, foi a própria Marília que deu detalhes de seu estado de saúde no início do ano. "Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer, quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace", contou a jornalista.

Na última quinta-feira (12), o ator e diretorMiguel Falabella postou em seu Instagramuma foto ao lado de Marília Pêra nos bastidores de "Pé na Cova" com a legenda "Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!". Os fãs aproveitaram a rede social para deixar recados para a atriz: "Fiquei triste com essa notícia, mas tenho muita fé que ela vai melhorar. Te amo, querida", "Sou loucamente apaixonada pela Marília! Muita saúde e bênção de Deus sobre ela!", escreveram alguns dos internautas.









Postagens mais visitadas